Fale conosco, estamos online

ATENDIMENTO E TELEVENDAS

LIGUE: 83 3221-6769

83 9 9924 7473 / 83 9 9607 5766

Horário de funcionamento
De segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:48

ÁREA RESTRITA

Atendimento exclusivo a pessoas jurídicas

Política de trocas e devoluções

A Euro Import distribuidora de perfumes, primando construir relacionamentos de longo prazo e satisfação de seus clientes, criou uma política de troca e devolução.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução, devem ser comunicadas através do e-mail: administrativo@euroimportdistribuidora.com.br

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente no nosso e-mail.

Trocas

Os produtos das linhas, Paris Elysees e Coscentra que apresentarem, lacre rompido, avaria, problema na válvula, ou qualquer outro defeito de fábrica, fazemos a troca do produto. Na falta do mesmo produto em estoque, o cliente será avisado e poderá escolher um outro produto para troca entre as opções existentes ou será gerado um crédito para abatimento em uma nova compra. Caso houver diferença de valor entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário, somente após a confirmação do depósito será enviado o produto.

Os produtos das demais marcas que apresentarem defeito de fábrica, será necessário entrar em contato pelo 0800, que está na embalagem de cada produto e se informar sobre o procedimento para efetuar a troca. Se no ato no recebimento for constatado algum problema como, ausência de algum item, divergência entre nota e conteúdo, lacre rompido ou avaria, nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento.

Após a conferência, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.

Os produtos com data de validade inferior a 06 meses, faremos a troca por um do mesmo, caso não tenha em estoque o cliente escolherá outro produto. Se houver diferença de valor entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário, somente após a confirmação do depósito será enviado o produto.

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo cobrado do cliente o novo frete.

Se houver alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento pelo número:
(83) 3221 6769, ou através do e-mail: administrativo@euroimportdistribuidora.com.br