Segunda à Quinta-feira – 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 18:00h
Sexta-feira de 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h

(83) 3221-6769

212 VIP ROSÉ EXTRA

Marca: CAROLINA HERRERA
Lançamento: Sim
Destaque: Sim

Categoria:

Descrição

Fragrância 212 VIP Rose perfume extra para mulheres por Carolina Herrera foi lançado em 2019. Quem é melhor para? Bem, é um aroma realçado por um buquê de fragrâncias frutadas, doces e amargas com aromas que trarão uma sensação sensual, convidativa e quente e perfumada. Examinando-o mais de perto uma vez aplicado, você notará uma qualidade persistente de notas florais, gourmand e frescas, mais suaves e perfumadas, que escondem uma essência de sentimentos edificantes, reconfortantes e agradáveis.

Baseado na combinação de notas Carolina Herrera 212 VIP Rose Extra é classificado como Floral Frutado fragrância para o nariz. A emanação de sabores e notas de aroma para o 212 VIP Rose Extra desenrola-se num toque de notas de abertura frutadas e cítricas, incluindo tangerina, cereja, lichia e licor. As notas do centro do coração floral e gourmand misturam-se com a raiz de peônia, amêndoa e orris, enquanto o tempero profundo e as notas de base amadeiradas deixam uma impressão amadeirada.

Antes de comprar 212 VIP Rose Extra, experimentar e ver se combina com a química e o caráter do seu corpo, as mais perfumarias que você leu no Carolina Herrera 212 VIP Rose Extra de diferentes pessoas e especialmente especialistas que têm o nariz melhor preparado para fazer sua escolha. Se 212 VIP Rose Extra parecer um cheiro agradável para o seu gosto ou talvez uma ocasião especial, então o melhor é se aromatizar e experimentá-lo!

A fragrância de designer 212 VIP Rose Extra foi lançada na concentração de Eau de Parfum, enquanto a garrafa é um projeto de Fabien Baron.

Subscribe
Notify of
guest
Inline Feedbacks
View all comments

Possuimos o selo de garantia ADIPEC garantindo a qualidade de nossos produtos.

SELO ADIPEC
Copyright © 2024 - Euro Import Distribuidora - Todos os direitos reservados.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
0
Would love your thoughts, please comment.x